Estratégia de negociação baixa de 52 semanas


Investimento de cinco minutos: coisas a evitar.


Construindo o último capítulo, agora estamos prontos para explorar e enfrentar os erros que quase todos os investidores começam. Não ignore esta ou qualquer outra parte do livro, porque você precisa estar ciente desses erros. Caso contrário, você pode passar anos aprendendo essas lições da maneira mais difícil. Praticar esses erros versus não praticá-los faz uma diferença muito grande em sua taxa de retorno, não apenas uma pequena diferença. Geralmente, de fato, fará a diferença entre uma grande taxa de retorno positiva e uma grande taxa de retorno negativa.


Obviamente, existe uma relação entre os mitos investidores do último capítulo e os erros revisados ​​aqui. Cada um desses erros é rastreável aos mitos. Como foi dito anteriormente no livro, se você quiser alterar seus resultados de investimento, primeiro você deve mudar seu pensamento. Se você leu e entendeu o que foi escrito até agora, você está bem no seu caminho para fazer isso.


Erro nº 1: não ter um plano de saída antes de comprar.


Não importa o quão bem ou mal fundado, cada estratégia de seleção de ações produz tanto perdedores como vencedores. No caso de perdedores e vencedores, o motivo da venda de ações é sempre o mesmo: preservar o capital e permitir que você o reimporte para investimentos mais lucrativos. A questão relevante é "como determinar o momento certo para vender?"


A hora em que você pode pensar com mais clareza sobre o motivo pelo qual você venderia um estoque antes de comprar. Antes de comprar qualquer coisa, você não tem nenhum apego emocional, o que significa que você pode tomar decisões totalmente racionais. Uma vez que você possui algo, você tende a ter ganância ou medo. Essas emoções levam ao desejo de preservar os lucros, levando a cortar prematuramente uma tendência ascendente de preços. (Para ler mais, veja Perder para ganhar, A arte de vender uma posição perdedora e A importância de um plano de lucro / perda.)


Como não ter um plano de saída prejudica seu desempenho.


Grandes perdas são uma coisa que destrói a performance do maior número de investidores, e estes são quase sempre um resultado direto de o investidor não planejar, antes de entrar em um comércio, como ele vai sair. Uma vez que os ganhos potenciais de um estoque são sempre maiores do que as perdas potenciais (potencial de perda de 100% versus potencial de aumento ilimitado), uma fonte de subexecução ainda maior é vender muito cedo quando você encontrar um ótimo vencedor.


Um plano de saída é uma coisa que os investidores / comerciantes experientes sempre têm antes de iniciar uma posição. A razão é simples: você deve ter um plano e cumpri-lo, ou então, todas as decisões que você toma serão emocionais, não racionais. Pior ainda, quanto maior a posição, menos racional será a sua tomada de decisão. Portanto, é vital fazer todas as decisões na frente, antes de ter medo (se a posição acabar), ou gananciosas (se soar). As decisões emocionais quase sempre são pobres, levando a grandes perdas e pequenos ganhos. (Para mais informações, leia ter um plano: a base do sucesso.)


As dificuldades de tentar gerenciar um portfólio de ações sem plano são muitas e variadas. Os conselhos de amigos, corretores de ações, consultores de mercado e similares são susceptíveis de ter um efeito de ampliação sobre os elementos naturais do medo e ganância que estão presentes em todos os investidores. Essas influências podem causar alguém que não tenha um plano bem pensado para abandonar posições rentáveis ​​e continuar a perder. É exatamente por isso que a maioria dos investidores amadores tem uma performance inferior ao mercado: eles não possuem um plano. Como diz o ditado, "quando você não planeja, você planeja falhar". Esta afirmação é tão verdadeira no mercado de ações quanto em qualquer outro aspecto da vida.


Com as emoções que correm por uma perda ou um grande ganho, é praticamente impossível tomar uma boa decisão. Este é precisamente o ponto em que a maioria dos investidores falham: eles não têm um plano preconcebido para sair de um estoque antes de comprá-lo. Como resultado, quando eles ouvem uma dica ou um rumor sobre um estoque, eles ficam tão excitados que se esquecem de se perguntar o que eles farão se ficar azedo, ou se ele soar, qual será seu plano para deixar o lucro? Se o investidor que não planeja adiante também acredita em alguns dos mitos apresentados no Capítulo 1, então suas chances de tomar uma boa decisão são quase nulas. Se você é um tomador de decisão de qualquer tipo, você, sem dúvida, percebe que tomar decisões com base em premissas erradas torna suas chances de sucesso serem minúsculas. Por esta razão, a necessidade de um plano de saída baseado na teoria do som antes de uma compra de estoque não pode ser enfatizada demais. Infelizmente, a maioria dos investidores não quer pensar em planejar com antecedência (especialmente para possibilidades adversas) quando eles estão comprando um estoque - eles colocam a decisão de critérios de venda fora até que seja inevitável, e geralmente é muito tarde.


Um plano de saída deve ser identificado para cada investimento antes do investimento ser feito. Este plano deve abranger todos os resultados possíveis do comércio, tanto de lucro como de perda.


Erro nº 2: mergulhando muito em um estoque de uma só vez.


Outro erro comum cometido por muitos investidores está em queda. Isso significa que o investidor cometeu dois erros: primeiro, eles adquirem uma posição inteiramente grande em uma única ação. Em segundo lugar, eles fazem tudo de uma só vez. O verdadeiro problema de fazer isso é que os investidores colocam-se em uma posição perfeita para a tomada de decisão emocional para correrem selvagem.


Normalmente, o que acontece é o seguinte: primeiro, o êmbolo assume uma posição enorme. Então, seu estoque começa a diminuir ou a aumentar. Em qualquer dos resultados, as emoções do trabalho que se afunda contra o pobre investidor. Se o estoque declinar, o êmbolo ficará assustado e vendê-lo-á com uma perda que é uma porcentagem repugnante de seu capital, ou mantenha-se na esperança de um aumento de valor (o que talvez nunca aconteça). Se o estoque aumentar em valor, o investidor geralmente terá um grande ganho de dólar que é difícil resistir a cobrar. Neste último caso, o investidor cometeu o erro de reduzir seus ganhos. Em suma, mergulhar leva a reduzir seus ganhos em potencial e deixar suas perdas manterem-se - exatamente o oposto do que você deveria estar tentando realizar.


Quase sempre, o êmbolo não possui um plano de saída para a compra antes de comprar. Se o êmbolo tivesse pensado sobre um plano de saída de antemão, ele provavelmente teria percebido as possíveis armadilhas e teria assumido uma posição de tamanho mais apropriado.


O mergulho pode funcionar ocasionalmente se alguém tiver a sorte de selecionar um estoque que imediatamente aumenta de valor e nunca olha para trás. No entanto, na maioria dos casos, o êmbolo tem uma percentagem tão grande de seu capital montado em uma única ação que as emoções da ganância e do medo funcionam contra ele de uma maneira importante. As flutuações normais dos preços das ações têm um efeito exagerado sobre as emoções do êmbolo em virtude da enorme quantidade de capital representada pela posição.


Tomar uma posição muito grande leva ao envolvimento emocional, o que leva, por sua vez, a decisões precárias. Também o expõe ao potencial de muitos danos causados ​​por um mau comércio. Diversificar - não aposte a fazenda. (Para ler mais, confira Introdução à Diversificação e A Importância da Diversificação.)


Erro nº 3: não cortar as perdas.


Uma certa porcentagem de ações que você escolher irá mostrar-se como perdedores. Conte com este fato. Esses perdedores devem ser tratados de alguma forma, a fim de limitar seu impacto em seu desempenho geral. Uma vez que um estoque começa a diminuir, pode se tornar um ciclo vicioso, levando a mais declínios. Por mais inacreditável que pareça para o investidor novato, mais e mais um estoque diminui, mais é possível continuar a diminuir ou continuar indo de lado.


Mesmo que um estoque volte, provavelmente levará um longo, longo tempo para fazê-lo, e o tempo é dinheiro. Por esse motivo, é importante parar o sangramento quando se torna evidente que você escolheu um perdedor. Aqui como em outros lugares, as ações da maioria dos investidores são opostas ao curso de ação lógico. A maioria se apega aos seus perdedores, na esperança de esperar que o estoque algum dia se junte. Alguns também aguentam porque não podem enfrentar o fato de que eles cometeram um erro. Eles argumentam (mal) que, enquanto eles não vendem, então eles realmente não perderam nada. Isso é um erro porque o valor de suas ações é o preço atual do mercado, não o que eles pagaram, mas sua racionalização os ajuda a se sentir melhor em relação a si mesmos. A força motriz por trás desse tipo de pensamento é tratada no Capítulo 3.


O outro motivo convincente para vender perdedores é o conceito de custo de oportunidade, ou seja, o dinheiro que você poderia ter feito ao transferir seu capital para um investimento mais promissor. Muitas vezes, o custo de oportunidade de manter um estoque perdedor é muito maior do que a perda no próprio estoque.


Digamos que temos US $ 10.000 investidos em uma questão específica e declina para onde vale apenas US $ 8.000. Existem dois motivos para considerar vender o estoque neste exemplo. Primeiro, o estoque está claramente em uma tendência de baixa, e, como a maioria das tendências, o declínio é mais provável de continuar. Se o fizer, a decisão de vender pode nos poupar até US $ 8.000, o valor de mercado atual de nossas ações.


A segunda razão para considerar reduzir nossa perda é que, ao transferir $ 8,000 para um estoque que está em declínio, aumentamos nossas chances de compensar a perda de $ 2,000 mais rapidamente do que se tivéssemos continuado a manter o estoque perdido, esperando por isso voltar. Existe a distinta possibilidade de que possamos compensar a perda de US $ 2.000 e obter um lucro adicional de US $ 8.000, ao redistribuir nosso capital do estoque decrescente para o montante ascendente. Durante todo o tempo, a compra original ainda pode estar definhando muito abaixo, onde nós despejamos. Embora não haja garantias de que o estoque ascendente continuará subindo, é uma aposta muito melhor estatisticamente que a declinante. No mercado de ações, ir com as estatísticas de longo prazo é uma chave para o sucesso a longo prazo.


Cuidado com a compulsão comum para manter seus perdedores. Se você sucumbir a essa tentação, seu portfólio ainda pode ser lucrativo (desde que você também não venda seus vencedores), mas não será tão lucrativo como poderia ser.


Erro nº 4: vender muito em breve.


Outro erro que corta seriamente em muitos resultados de investidores é o erro de vender um estoque vencedor muito cedo. Embora pareça que este é um problema relativamente pequeno, na verdade, é um erro muito grave, porque ele o rouba de seus grandes ganhos. Eu acredito que é um erro maior que não cortar suas perdas, porque em um portfólio adequadamente diversificado, o lucro potencial de qualquer estoque é muito mais do que a perda potencial. Essa é simplesmente outra maneira de dizer que o máximo que você pode perder em uma única ação é 100% do que é investido, mas o potencial de cada estoque é ilimitado. Se o seu objetivo é ganhar o máximo de dinheiro possível, então você deve colocar-se em uma posição para se manter em grandes vencedores quando vierem em seu caminho. Se você tem uma estratégia que enfatiza tirar o dinheiro e correr cada vez que você obtém um duplo ou um triplo, então você está se atrasando seriamente.


Acredito que a razão pela qual a maioria dos investidores não conseguem segurar os vencedores o suficiente é que eles simplesmente não percebem o quanto um movimento grande às vezes pode ser realizado. Eles erroneamente assumem que, se um estoque tiver duplicado ou triplicado, então é sobre o melhor que eles podem esperar. No entanto, os investidores que tomam o tempo para estudar a história das tendências conservam-se melhor. Às vezes, um estoque que dobrou continuará a fazer mais dez vezes o aumento de lá. Pode (geralmente) levar anos para que esse tipo de movimento ocorra, mas ao longo de vários anos, suas chances de encontrar uma enorme tendência ascendente são muito melhores do que você pensaria. Novamente, a melhor maneira de se convencer disso é obter uma publicação de gráfico de estoque de longo prazo e começar a estudá-la.


Outro motivo insidioso para que os investidores vendam muito cedo é o uso de objetivos de preço. Isto é, quando você compra um estoque e fixa um preço no qual você irá vender se e quando o estoque chegar ao preço-alvo. Esses preços-alvo geralmente são atingidos como uma porcentagem acima do preço de entrada, ou então são baseados na avaliação de algum analista do "valor" do estoque.


No entanto, cheguei, sinto que o uso de preços de venda alvo é uma prática seriamente imperfeita. Um dos enigmas do mercado de ações é a tendência para o que parece sobrevalorizado manter ainda mais alto, e o que parece razoavelmente valorizado ou barato para continuar retraitando. A razão é que, quando os ganhos de uma empresa estão (ou estão prestes a começar) crescendo rapidamente, o preço do estoque pode ser alto em relação aos ganhos atuais, mas apenas algumas vezes os ganhos reais do próximo ano, se os ganhos do próximo ano puderem ser conhecido. O estoque pode até mesmo ser vendido por muitas vezes a estimativa de ganhos para o próximo ano, porque leva tempo para que as boas tendências sejam reconhecidas e assimiladas pelos analistas de ações. Assim, as estimativas de lucros dos analistas de ações para os próximos anos tendem a demorar quando alguma coisa boa está sendo preparada, assim como eles geralmente ficam atrasados ​​quando coisas ruins estão em andamento. O que lembrar sobre isso é que o consenso agregado de todos os participantes no mercado (conforme refletido na tendência de preços do estoque) tende a ser mais preciso e mais oportuno que as estimativas de ganhos publicados.


Se você estudar tendências de ações, acredito que você chegará à conclusão de que a tendência de uma ação é um indicador mais preciso de quando vender do que as estimativas calculadas do valor de uma ação. Por que, então, os objetivos de preço são usados? A razão pela qual eles são tão populares é devido à necessidade de casas de corretagem de varejo e escritores de boletim para dar algum tipo de conselho de vendas para um grande número de clientes de varejo. Através do uso de objetivos de preço, a tarefa de dar conselhos a um grande número de pessoas é gerenciável para o conselheiro. No entanto, raramente resulta no melhor resultado possível para o cliente. Esta é uma boa razão para se tornar seu próprio conselheiro de investimentos e gerente de portfólio. O uso de metas de venda de preços, principalmente, resulta em você limitar seus lucros, pois você não pode obter mais lucro do que o que se reflete no preço-alvo. Finalmente, deve ser óbvio para todos que limitar seus lucros não é uma coisa boa. Se você emprega uma estratégia que corta suas perdas, mas também abaixa seus ganhos, por definição, você ficará pior do que se você tivesse comprado suas ações e não fez nada além de sentar-se por elas para sempre.


Não tente adivinhar o quão longe um estoque pode subir. Se você não oferecer aos seus estoques muito espaço para se mover para cima, você garantirá que seus lucros no mercado de ações ficarão abaixo da média.


Erro nº 5: Escolhendo estoques que estão em uma tendência de baixa.


Comprar ações que estão em uma espiral de preço descendente é o erro mais comum entre os investidores novatos. Para tirar proveito de tal estratégia, você precisa estar certo sobre duas coisas de uma só vez: primeiro, que o slide do estoque terminará (um número surpreendente nunca o faz até que eles não valem a pena) e, em segundo lugar, o momento de (e em Qual preço) o slide do estoque terminará. Suas chances de ter razão sobre ambas as coisas são magras.


O cenário típico para este erro particular é um investidor inexperiente que explora as páginas de ações que procuram ações perto de seus mínimos de 52 semanas, uma vez que esta informação está prontamente disponível. O novato assume erroneamente que, se um estoque estiver perto do seu baixo para o ano, ele deve ser "baixo" e, portanto, em uma posição oportuna para ser comprada. Como já vimos, o infeliz fundo-pescador descobre depois que é muito tarde, o quão fácil é para um estoque desse tipo continuar a fazer baixas novas (e até mais baixas) de 52 semanas.


Como um lado, é interessante notar que é bastante comum que um estoque que está fazendo hoje uma nova alta de 52 semanas tem como um preço baixo de 52 semanas que foi uma alta de 52 semanas e lt; um ano atrás. Isso pode parecer uma declaração confusa, mas se você pensar sobre isso, terá muito sentido. Se o estoque tiver ocorrido em uma tendência de alta por um ano ou mais, esse preço que já era uma nova alta agora será listado como o preço mais baixo nas últimas 52 semanas. Os investidores principiantes geralmente nem consideram a possibilidade de que isso possa ser verdade, então eles continuam comprando cães até que seu portfólio pareça um canil.


Muitas vezes, os investidores se convencem de que comprar um estoque da lista de baixas de 52 semanas não é uma proposta de risco devido ao baixo preço desse estoque em relação aos ganhos passados, valor contábil ou alguma outra medida de valor. Mas, na realidade, a compra de uma ação tendente para a queda é sempre arriscada, já que você está apostando em toda a avaliação do mercado da tendência de ganhos da empresa. Se um estoque está fazendo um declínio sério, é porque os participantes do mercado sabem alguns fatos sobre o potencial de ganhos futuros da empresa - fatos que você pode não estar ciente, não importa o quão bem você pesquisar a empresa. Raramente é todo o mercado errado sobre esses assuntos. Às vezes, o mercado está errado, é claro, mas suas chances de encontrar essas exceções são poderosas, porque você é apenas uma das milhares de pessoas que estão procurando essas ligações. É muito difícil para uma pessoa adivinhar corretamente a soma da sabedoria total de milhares de outros investidores. Tente ter em mente que seu objetivo é maximizar os lucros e não superar o mercado. Os dois objetivos são muito diferentes.


Muitos dos problemas associados a esta estratégia já foram tratados no Capítulo 1. Não há necessidade de rehash essa seção agora. No entanto, a prática de comprar estoques de baixa tendência é um erro tão generalizado e maior que a importância de eliminá-lo de sua bolsa de truques não pode ser enfatizada demais.


Ouça os sinais do mercado. Se um estoque tende constantemente para baixo, há uma boa razão para isso. Encontre pastagens mais verdes em outros lugares.


Erro No.6: Adicionando a uma Posição perdedora.


Outro erro estratégico comumente praticado por muitos investidores amadores é adicionar mais dinheiro a uma posição perdedora. O raciocínio na mente do investidor que faz isso é algo como isto: "Comprei o estoque quando era $ 40. Agora é US $ 20, então é o dobro de um bom negócio como era de US $ 40. Além disso, meu custo médio por O compartilhamento irá diminuir uma vez que eu adicionar à posição ". Às vezes, isso é chamado de média de custo do dólar - colocando um determinado valor em dólares em um estoque em intervalos de tempo especificados ou em intervalos de preços especificados quando o estoque cai em valor.


Quando um investidor acrescenta a uma posição em períodos iguais (ou seja, US $ 1.000 a cada trimestre), independentemente do preço do estoque, eu o chamo de cálculo do custo do dólar com base no tempo. Quando um investidor investe um valor igual em dólares cada vez que um estoque declina no preço por um certo nível (ou seja, $ 1.000 com cada queda de 20% no preço), ele se chama Taxa de preços baseada em preço médio (esta prática às vezes é chamada de Negociação de Escalas e é discutido no Capítulo 6). O que você precisa lembrar é que, enquanto o DCA com base no tempo pode fazer sentido se for feito de maneira controlada, o DCA baseado em preços não faz sentido em nenhuma circunstância e é certo que você falida, se for praticado de forma consistente. O resto desta seção que eu quero dedicar para explicar por que você nunca deve praticar DCA com base em preços como uma estratégia, porque é a mais destrutiva de todos os erros dos investidores e representa no extremo por que você nunca deve adicionar uma posição perdedora. (Para leitura relacionada, veja DCA: Obtém você na parte inferior e a taxa média do dólar paga.)


A falácia do DCA baseado em preços pode ser melhor ilustrada pelo exemplo a seguir. Vamos assumir que temos a capacidade de observar anonimamente um certo investidor ingênuo, o Sr. Jones, que vai prosseguir uma estratégia de média de custo de dólar baseada em preços. O Sr. Jones escolhe um portfólio de dez ações e coloca US $ 10.000 em cada ação, para um investimento total de US $ 100.000. Apenas por diversão, também suponhamos que sabemos com antecedência que uma das ações do portfólio do Sr. Jones vai falir (ou seja, diminuir até se tornar inútil) em algum momento no próximo ano. (Claro que o Sr. Jones não sabe disso, e também não lhe diremos). Mas, como ele é um devoto defensor da DCA baseado no preço, sua regra comercial é que sempre que um de seus estoques diminui 50% no preço do seu ponto de compra, ele venderá US $ 5,000 em uma de suas ações de melhor desempenho e usará o produto para comprar mais ações no estoque decrescente. Se o problema recusar mais 50% do seu segundo ponto de compra, ele irá vender mais US $ 5.000 de um de seus outros estoques e novamente adicionar a este estoque decrescente. Você pode adivinhar o que acontecerá com o Sr. Jones no próximo ano, enquanto o observamos trocar? Deve ser uma coisa agonizante para assistir, porque, como você pode ter descoberto até agora, a estratégia do Sr. Jones no decorrer do próximo ano aloca automaticamente todo o seu capital para o estoque que está em falência. Isso ocorre porque há um número infinito de diminuições seqüenciais de 50% que podem ocorrer entre seu ponto de compra inicial e zero. Ele perderá todos os seus $ 100,000, a menos que ele tenha o bom senso em algum momento para perceber qual é uma estratégia sangrenta e pobre que ele tem.


Se você perseguir uma estratégia DCA baseada em preços de forma consistente, eventualmente você encontrará um & lt;? Xml: namespace prefix = st1 / & gt; Waterloo como o Sr. Jones está prestes a. Isso ocorre porque, inevitavelmente, você algum dia obterá um estoque em seu portfólio que é destinado para a pilha de sucata. Quando você faz, corte a perda e nem pense em adicionar à posição! Caso contrário, você pode encontrar-se em bancarrota com o Sr. Jones.


Quando você tem uma posição perdedora, isso significa que algo está começando a dar errado. Nunca adicione uma posição perdedora.


Erro n. ° 7: apaixonar-se por um estoque.


É um erro comum ter uma boa corrida com um estoque e depois decidir que você nunca vai vender. Algumas pessoas têm dificuldade em se separar de algo que tem feito tão bem para eles, mas, novamente, o que suas emoções lhe dizem e o que você deve fazer são duas coisas diferentes. Salve a coisa '' até a morte de nós parte 'para o seu casamento, não para suas ações. Mesmo um notável investidor de longo prazo como Warren Buffett tira lucro ocasionalmente. A partir desta escrita (1995), muitas pessoas são da mentalidade de que os mercados de touro continuam para sempre, mas poucos se lembram de que Buffett caiu quase completamente no final dos anos 1960. Além disso, poucas pessoas têm a habilidade de escolher verdadeiramente investimentos de longo prazo como Warren Buffett tem. Então, para a maioria de nós, chegou o momento em que faz sentido reimplantar nossos ativos para algo mais produtivo. (Para mais informações sobre o Oracle of Omaha, veja Warren Buffett: como ele faz isso.)


Todo jardineiro sabe que o fruto de até mesmo as plantas de melhor crescimento eventualmente precisa ser colhido antes de virar sobremortar e finalmente, podre. Da mesma forma, mesmo as ações que cresceram tão bem em sua temporada acabaram por ser vendidas. Algumas plantas são anuais, duradouras, mas uma única temporada excelente e depois morrendo. Outros são como macieiras, com frutos ano após ano, mas eventualmente recusam a produtividade e morrem ou produzem frutos de qualidade inferior. Um estoque pode ter um aumento fenomenal que dura muitos anos, mas a maioria acabará por atrasar e quebrar. No caso mais extremo, eles podem ir da estrela ao esquecimento e falência. Portanto, devemos colher, mas precisamos garantir que nossa colheita não seja feita de forma prematura, mas que permita o crescimento a longo prazo. O sistema perfeito seria aquele que nos diz o topo exato, mas isso é impossível na realidade. Devemos, em vez disso, encontrar um equilíbrio entre a venda muito cedo e a venda muito tarde. Não deve ser feito com base nas adivinhações, mas sim no desempenho real das ações em sua carteira. Não há dúvida de que nossas chances de ganhar muito dinheiro em um estoque aumentam de acordo com o tempo que o detentamos. Como você verá mais adiante, a Estratégia Reverse Scale define seus parâmetros para que não nos envolvamos em operações de curto prazo.


Tente permanecer emocionalmente livre de estoque para que você não fique cego com o que o mercado está falando sobre isso.


Erro No.8: Tentando "ficar Mesmo" com um estoque.


Um dos grandes erros dos investidores que observei é que alguns investidores, uma vez que eles perderam um estoque, continuam procurando uma oportunidade de comprar esse mesmo estoque. Sem perceber, ficam enamorados do estoque, simplesmente porque os fez errado. Eles estão olhando para se equilibrar. "Eu vou mostrar esse estoque", eles dizem para si mesmos. Ao fazê-lo, eles perdem o foco do que estão tentando fazer: ganhar dinheiro, não salvar o rosto.


Existem milhares de empresas disponíveis para eles investir, então, por que eles continuam voltando para um perdedor provado? A resposta é, é claro, o ego. O Ego é uma das forças mais destrutivas que você pode desencadear no seu desempenho de investimento e analisaremos de perto como ele se manifesta no próximo capítulo, para que você possa reconhecê-lo. Ele surge em todos de vez em quando, mas quando o faz, você deve resistir e pensar logicamente.


Se você está pescando e um peixe desliza seu gancho, você se recusa a puxar um peixe diferente do que escapou, a partir de então? Claro que não - você joga sua linha de volta na água na esperança de pegar "um peixe", e não "o peixe". Parece óbvio quando pesca, mas, infelizmente, o senso comum de muitas pessoas sai pela janela quando se trata do mercado de ações. Eles continuam tentando esse estoque em particular, ignorando os outros alvos ricos que abundam em torno deles. Assim, um erro gera outro.


Às vezes, as pessoas também retornam a um estoque porque tiveram uma experiência tão boa com ele. Eles ganharam um bom dinheiro com esse estoque e então eles têm sentimentos quentes e distorcidos por isso. Novamente, isso não é um pensamento lógico, a menos que o estoque tenha se recuperado e está se mostrando ainda como uma das ações mais fortes do mercado.


Depois de ter vendido um estoque, esqueça, seja vendido com lucro ou perda.


Five Minute Investing é Copyright © 1995 por Braden Glett,


Swing Trading Stocks Strategies.


Procurando Estratégias Simples de Swing Trading Stocks.


Existem centenas, senão milhares, de estratégias de ações de negociação swing que estão disponíveis para os comerciantes hoje. Infelizmente, a maioria dessas estratégias ou técnicas não fornecem os resultados que os comerciantes estão procurando.


Além disso, uma das maiores razões pelas quais os comerciantes não seguem regras de negociação é porque a estratégia parece excessivamente complicada ou muito avançada para iniciantes.


De falar com centenas de comerciantes no ano passado sozinho, a maioria dos comerciantes quer simples e fácil de localizar padrões ou estratégias de ações negociáveis ​​que não exigem horas de análise.


Ninguém quer passar o fim de semana inteiro procurando disparadores de compra e venda para a semana seguinte.


Nota: Muitas estratégias de Swing Trading Stocks exigem uma análise avançada do computador, este método requer acesso a uma tabela baixa alta de 52 semanas que está disponível em qualquer jornal e online na maioria dos sites de negociação de ações.


Apresentando a 52 Estratégia Alta / Baixa.


Como você sabe, um indicador muito popular de ações movendo-se para cima e para baixo é o número alto / baixo de 52 semanas. Isso representa todos os estoques que estão negociando no preço alto de um ano ou um preço baixo de um ano. Investidores e negócios acham esses números muito importantes por vários motivos.


Por exemplo, os estoques que estão fazendo alta de preços de 52 semanas ou 1 ano são conhecidos por serem bons investimentos, porque há pouca resistência indireta para lidar com isso.


Os estoques que estão fazendo preços altos anuais têm muito poucos vendedores no caminho do preço das ações indo mais alto.


Isso é além do fato de que o estoque deve estar fazendo algo certo em um nível fundamental se ele estiver negociando a um preço alto anual.


Por outro lado, quando as ações estão perto de preços baixos de 52 semanas ou 1 ano, o estoque é considerado um cão pela indústria e normalmente é adicionado a listas de venda múltipla.


A empresa, a indústria ou o setor em que o estoque está em maio também estão apresentando expectativas abaixo dos investidores. De qualquer forma, é considerado um sinal de baixa, quando as ações estão sendo negociadas a uma baixa de 52 semanas.


Justificação por trás da estratégia 52 High / Low.


Porque os preços baixos de 52 semanas e baixos de 52 semanas estão no topo de cada lista de estratégias de ações negociadas, não há escassez de informações para os comerciantes que desejam encontrar ações negociando perto do preço baixo de 1 ano ou 1 ano.


Esta é uma das maiores razões pelas quais muitos negócios ficam longe da lista de 52 semanas. Há apenas muitos comerciantes que já negociam esses estoques e, como resultado, comprar ações ou vender ações perto do preço 52 / baixo tende a causar muitas falhas e, como resultado, muitos perdedores.


A última vez que chequei, comprar fugas acima do preço de 52 semanas foi de cerca de 33% rentável. Isso significa que 67 por cento de todos os estoques que fazem 52s de altura e baixas tendem a retração do preço alto / baixo.


O que eu queria encontrar era uma maneira de entrar no preço alto ou baixo de 52 semanas sem ser interrompido prematuramente, como acontece com 2/3 de todos os comerciantes que comercializam 52 semanas de breakouts.


Depois de fazer alguma pesquisa, descobri que a grande maioria dos estoques que se afastam do preço de 52 semanas de alta ou baixa, mas voltam a romper o preço de 52 semanas, alto ou baixo, tendem a continuar movendo na mesma direção, cerca de 65% dos A Hora.


O que isso significa para você ? simplesmente se você esperar que o mercado se afaste do preço de 52 semanas de alta ou baixa e dê uma chance para sair, as chances de seu comércio continuar nessa direção são muito altas.


Nem todas as estratégias de estoque de Swing Trading são complicadas.


Eu criei essa estratégia para ajudá-lo a negociar baixas de preço de 52 semanas e baixas de preço de 52 semanas sem a maior chance de ser impedida prematuramente.


A estratégia de 52 semanas de alta / baixa é uma das estratégias de ações de negociação swing mais simples e mais fáceis de aprender e, mais importante, seguir. Aqui estão as regras.


Aqui estão as regras para longar:


1. Monitore os estoques com alta de preços de 52 semanas ou 1 ano, o preço também pode ser um preço de todos os tempos. Aguarde até que o estoque descenda e retrace parte do seu preço.


Você deve monitorar o estoque para as próximas 2 semanas de negociação ou 10 dias de negociação. Se o mercado voltar e quebrar o preço de 52 semanas ou todos os preços na segunda vez, vá por muito tempo. 50 centavos acima do preço inicial de 52 semanas ou de todos os tempos.


2. Depois de inserir o estoque, você precisa colocar uma ordem de perda de proteção protetora. Pegue o intervalo de preços do dia da entrada e dobre-o. Subtrair esse número do seu preço de entrada e colocar a sua ordem stop loss nesse nível.


Uma vez que os negócios de breakout experimentam mais volatilidade do que outras estratégias, você deseja garantir que seus stocks tenham espaço para manobra. Se o alto baixo alcance é um dólar, do que duplicar e subtraí-lo do seu preço de entrada.


3. Seu objetivo de lucro é 4 vezes o intervalo de negociação do seu dia de entrada. Então, se o alcance fosse de 1 dólar, você adicionaria 4 dólares ao seu preço de entrada e essa seria sua meta de lucro. Vou mostrar-lhe algumas demonstrações para que você tenha uma idéia disso.


Regras para entrada curta:


1. Encontre ações que estão negociando no preço de 52 semanas baixo ou preço de todos os preços baixos. Observe o preço e aguarde até que o estoque volte para alguns dias. Não espere mais de 10 dias de negociação ou 2 semanas para que o mercado volte a testar o baixo preço.


Se ele negociar .50 centavos abaixo da baixa que foi originalmente feita, entre na ordem para ficar em curto. Mas lembre-se, você só tem 2 semanas para que o mercado volte para testar o preço baixo.


2. Depois de entrar no comércio, calcule a distância entre o preço alto e baixo do seu dia de entrada e multiplique-o por dois. Adicione isso ao seu preço de entrada e coloque o seu stop loss nesse nível.


3. Seu objetivo de lucro é 4 vezes o intervalo de negociação do seu dia de entrada. Multiplique o intervalo do seu dia de entrada por quatro ou dobre o seu nível de perda de stop e subtrai isso do seu preço de entrada. Este é o seu nível de lucro.


A alta / baixa de 52 semanas é uma das estratégias de ações de negociação swing mais simples que você pode encontrar. Também funciona notavelmente bem. A estratégia funciona muito bem com o Exchange Traded Funds ou ETF's para breve.


Estarei fazendo mais estratégias de negociação de ações swing focadas em ETFs nas próximas semanas, então fique atento. Para obter mais informações sobre este tópico, acesse: Técnicas de negociação de ações Swing - Como equilibrar ou igualar suas posições e Swing Trading Stock Ideas - Screening Stocks.


Desejo o melhor para você,


Publicações populares.


Bollinger Bands Strategy - Como Comércio O Squeeze.


Estratégias de negociação Swing.


Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.


Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.


1976 South La Cienega Blvd # 270.


Los Angeles, Califórnia 90034.


Conecte-se conosco.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.


52 semanas de estratégia pop.


Pinpoint Big Price se move com consistente, High Probability Swing Trading Set Ups!


Comércio de Aprendizagem ao Dia com a Estratégia Pop de 52 semanas.


Hoje eu vou te ensinar uma excelente estratégia de impulso. Esta é uma das primeiras estratégias que eu ensinar às pessoas que querem aprender no dia do comércio de ações, futuros e mercados de Forex.


Uma coisa que observei ao longo dos anos é que os mercados tendem a tornar-se voláteis quando se aproximam e ultrapassam o preço de alta / baixa de 52 semanas.


O motivo dessa volatilidade é porque a área alta / baixa de 1 ano é o centro de foco para muitos comerciantes, incluindo fundos de hedge profissionais e fundos de investimento que colocam muito peso no preço alto / baixo de 52 semanas.


A Base para a Configuração.


Um tempo atrás, antes do tempo em que todos tinham acesso à Internet e os comerciantes eram um pouco menos sofisticados, o ponto alto / baixo de 52 semanas era conhecido como um ponto de partida onde os mercados começaram a sair e continuou movendo-se na mesma direção com impulso contínuo.


Com o tempo que mais comerciantes pegaram esse método para comprar e vender perto do preço alto / baixo de 52 semanas, os mercados começaram a demonstrar mais e mais falhas falsas perto desse nível de preço.


Como resultado, as 52 semanas de alta / baixa começaram a perder toda credibilidade como tendo qualquer tipo de vantagem que poderia beneficiar os comerciantes ou aumentar suas chances de ganhar.


Diferente maneira de negociar 52 semanas de alta / baixa.


Após vários anos de monitoramento de como os mercados se comportam perto dos níveis baixos / baixos de 52 semanas de alta, os comerciantes profissionais perceberam com mais freqüência do que os mercados atingiram a área alta / baixa de 52 semanas e puxaram para trás antes de se aproximar novamente da área e sair com forte impulso segunda vez.


Para tirar proveito desta ação de preço, criei uma excelente estratégia comercial que usa os preços baixos / baixos de 52 semanas sem me submeter aos descontos e pullbacks que ocorrem perto desses níveis de preço.


Encontre mercados que toquem seu preço alto de 52 semanas / nível baixo.


Você quer começar por encontrar mercados de ações, futuros ou Forex que estão tocando o nível de preços alta / baixa de 52 semanas.


Você quer encontrar mercados que não estão avançando lentamente para o nível de 52 semanas, mas estão gravitando em direção a esse nível com maior volatilidade e impulso.


Quanto mais volatilidade e momento você perceber perto desses níveis, pelo menos inicialmente melhor. Neste exemplo, você notará como o estoque se aproxima do nível de 52 semanas como um ímã.


Você também deve garantir que os mercados escolhidos tenham volatilidade suficiente em condições comerciais normais; portanto, você deve escolher seus mercados com cuidado.


Este estoque realmente quer atingir o alto nível de 52 semanas.


Monitorar Mercado Após Falso Breakout.


Uma vez que o mercado atinge o nível alto / baixo de 52 semanas, você deve ver uma retração instantânea longe dessa faixa de preço.


O mercado deve então levar de 1 a 3 semanas para consolidar e tentar novamente a segunda vez para superar o preço alto / baixo de 52 semanas.


Neste exemplo, o estoque rapidamente puxa para trás e se consolida por cerca de 2 semanas antes de tentar mais uma vez alcançar o nível alto de 52 semanas.


O estoque retrocede e consolida por duas semanas.


Monitorar os níveis de entrada.


À medida que você monitora o aviso diário do mercado e acompanha o alto que foi feito no dia em que o mercado fez o preço alto / baixo de 52 semanas inicialmente. Seu trabalho será inserir uma ordem de parada de entrada a cada dia US $ 0,25 centavos acima desse preço inicial de 52 semanas / baixo.


Você só deseja inserir o pedido para a primeira hora do dia de negociação. A fuga que deve seguir deve ser muito poderosa e tende a ocorrer perto do sino de abertura.


Eu raramente vejo breakouts que ocorrem no final do dia que têm impulso suficiente para que o comércio valha a pena. Se você não for preenchido durante a primeira hora do dia de negociação, você deve cancelar o seu pedido o mais rápido possível.


Você pode ver neste exemplo como o estoque desdobra-se e não volta para baixo. A volatilidade deve ser semelhante à que você viu durante a primeira vez que ocorreu a falha.


O stock Rallys cerca de US $ 3,00 após o segundo Breakout.


Visão intra-dia da estratégia pop de 52 semanas.


Neste exemplo, você pode ver toda a progressão comercial do começo ao fim. A entrada ocorre $ 0.25 superior ao preço alto de 52 semanas. Nesse caso, a diferença ocorreu no sino de abertura e nós foram preenchidos substancialmente acima de US $ 0,25.


Isso não é algo com o qual você deveria estar preocupado, porque geralmente o impulso que vem das lacunas próximas dos níveis altos de 52 semanas tende a seguir semelhante ao exemplo.


Uma vez que você está preenchido, você precisa colocar sua ordem de perda de parada abaixo da baixa que foi feita no dia anterior à sua entrada.


Os gráficos de barras de 15 minutos funcionam com estoques.


Exemplo de 52 semanas baixas.


Neste exemplo, você pode ver como o estoque faz a baixa inicial de 52 semanas. Isto é, quando começamos a monitorar o estoque para as próximas 1 a 3 semanas para ver se ele puxa de volta e vai para outra tentativa de superar o nível baixo de 52 semanas.


Eu sugiro que você troque a desvantagem com a mesma frequência que você troca para o lado positivo.


O impulso é tipicamente mais forte e mais rápido para a desvantagem em oposição ao lado oposto na maior parte do tempo.


Nós começamos a monitorar o estoque, uma vez que ele faz o preço inicial de 52 semanas baixo.


Neste exemplo, o estoque só foi retirado por 6 dias. A retração também é mais rápida para a desvantagem também. Observe como a quebra abaixo do baixo de 52 semanas foi volátil e mais uma vez começou com uma pequena lacuna.


A diferença não é uma necessidade, mas você vai ver isso muitas vezes ao negociar essa estratégia. A segunda quebra abaixo da baixa de 52 semanas tende a dar um forte impulso.


O estoque desaparece e continua se deslocando até o final do dia.


O gráfico Intraday da Seqüência Completa.


Você pode ver toda a seqüência do comércio para a desvantagem. Neste exemplo, eu uso dois estoques diferentes, mas a Estrategia Pop 52 semanas funciona tão bem com commodities, futuros e moedas.


Eu tenho negociado essa estratégia usando metais preciosos e moedas por mais de uma década com resultados consistentes.


O estoque fecha perto do baixo do dia.


Coisas a ter em mente.


Ao negociar o Pop de 52 semanas, você deve usar gráficos de barras de 15 minutos no dia em que você pretende entrar no mercado ao negociar ações. Para outros mercados, eu costumo usar gráficos de barras de 5 minutos, mas os estoques respondem bem ao prazo de 15 minutos.


Eu sempre uso o gráfico diário para isolar o padrão e certifique-se de que está configurando corretamente. Uma vez que a configuração está correta e o meu pedido é inserido, mudei para o período de tempo mais curto para garantir que o padrão esteja se desenvolvendo de acordo.


Minha perda de parada é colocada alguns centavos abaixo da baixa antes do dia do dia da entrada. O mercado nunca deve voltar a esse nível se o comércio estiver funcionando como planejado. Também tenha em mente que você nunca deve entrar no comércio após a primeira hora do dia.


Este método prospera em momento, então, se o mercado não começar dessa maneira pela manhã, as probabilidades não serão iniciadas durante o dia de negociação.


Por fim, certifique-se de manter o comércio aberto até o final do dia para se dar a maior probabilidade de alcançar o máximo potencial de lucro. Para mais informações sobre este tópico, acesse: Como aprender o dia de negociação e melhores estratégias de negociação do dia - Momentum Breakouts.


Tenha um ótimo dia!


Publicações populares.


Swing Trading Stock Ideas & ndash; Triagem de estoques.


Estratégias de negociação Swing.


Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.


Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.


1976 South La Cienega Blvd # 270.


Los Angeles, Califórnia 90034.


Conecte-se conosco.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.


Estratégia de negociação de ações de 52 semanas.


Uma nova alta de 52 semanas é um sinal revelador de que um estoque continuará a superar.


Mais artigos.


Para os não iniciados, um estoque que atinge uma nova alta de 52 semanas parece estar anunciando uma queda iminente no preço. Os iniciados, no entanto, sabem que o novo alto é um poderoso sinal de compra que atrai investidores. Isso vai contra o instinto da maioria das pessoas para comprar algo que continua a aumentar de preço, como nos dizemos continuamente para comprar baixo e vender alto, mas entender por que essa crença pode ser uma falácia requer um pouco de análise técnica.


Uma tendência é um padrão de movimento de preços para um estoque que geralmente cai dentro de um certo intervalo. Quando um estoque sobe acima de sua alta de 52 semanas, está desenvolvendo um novo padrão e torna a velha tendência obsoleta. Novas tendências baseadas em razões fundamentais, como comunicados de imprensa ou superando ganhos esperados, podem ser nítidas e duradouras.


Uma das forças mais poderosas que influenciam os preços das ações é o impulso. À medida que novos aumentos são atingidos, mais investidores se reúnem para o estoque popular, fazendo com que o preço suba ainda mais. A pressão de compra acumula e atravessa barreiras de resistência, pois poucas pessoas estão dispostas a vender, à medida que os preços continuam a aumentar. Este efeito é particularmente poderoso nos estoques de crescimento, já que um nível de dinâmica exponencial já é esperado.


Novos níveis de suporte / resistência.


Os níveis de suporte e resistência estão entre os indicadores técnicos mais comuns que os investidores utilizam ao determinar as gamas de preços de uma ação. Depois de um estoque romper uma alta de 52 semanas, ele cria automaticamente um novo suporte e nível de resistência. Um novo alvo de preço é definido subtraindo a baixa de 52 semanas da alta de 52 semanas e, em seguida, multiplicando a figura pelo número Fibonacci de 1,618. Ao adicionar isso ao preço baixo de 52 semanas, um novo alvo de preço foi criado.


Diligência devida.


Embora uma nova alta de 52 semanas possa ser tomada como sinal positivo para os investidores, não os desculpa para realizar a devida diligência. A análise fundamental de como uma empresa opera e os lucros ainda são essenciais para determinar se um estoque deve ser comprado ou não. Realizar pesquisas básicas e entender o sentimentalismo do mercado pode traçar uma imagem mais clara do movimento futuro dos preços de um estoque.


Referências (2)


O Jornal das Finanças; Investimento de 52 semanas e Momentum; Outubro de 2004 Introdução na Análise Fundamental; Michael C. Thomsett.


Créditos fotográficos.


Stockbyte / Stockbyte / Getty Images.


Sobre o autor.


Daniel Cross reside na Flórida e vem escrevendo artigos de investimento e financeiro desde 2005. Ele possui a designação de consultor financeiro fretado do American College em Bryn Mawr, Pensilvânia.


Artigos recomendados.


Artigos relacionados.


Gratuito: Money-Sense E-newsletter.


Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.


Escolhas do editor.


Tópicos de tendência.


Zacks Research é relatado em:


Zacks Investment Research.


é um BBB A + Rated.


Logo BBB (Better Business Bureau)


Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.


No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.


Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.


Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.


O segredo do impulso é o alto de 52 semanas.


O segredo do impulso é o alto de 52 semanas.


O Investimento de 52 semanas e Momentum.


Thomas J. George e Chuan-Yang Hwang Uma versão do artigo pode ser encontrada aqui. Quer um resumo dos trabalhos acadêmicos com alfa? Confira nossa categoria de Recuperação de Pesquisa Acadêmica!


Quando combinado com o preço atual de um estoque, uma informação prontamente disponível - o preço alto de 52 semanas - explica uma grande parte dos lucros do impulso de investimento. A proximidade com as 52 semanas de alta domina e melhora o poder de previsão dos retornos passados ​​(retornos individuais e industriais) para retornos futuros. A expectativa de retorno futuro com o máximo de 52 semanas não reverte no longo prazo. Esses resultados indicam que o impulso de curto prazo e as reversões de longo prazo são fenômenos em grande parte separados, o que apresenta um desafio à teoria atual que modela esses aspectos dos retornos de segurança como componentes integrados da resposta do mercado às notícias.


Alpha Highlight:


O alto de 52 semanas é amplamente divulgado e prontamente disponível para os investidores. Mas os investidores respondem racionalmente a essa informação?


Há várias semanas, postamos um artigo relacionado a esta questão: A verdade notável sobre os estoques elevados de 52 semanas.


Os investidores podem reagir de forma irracional aos sinais altos de 52 semanas devido a ancoragem e enquadramento de vieses. Por exemplo, investidores irracionais podem tomar a métrica alta de 52 semanas como sinal para vender sem considerar o fato de que o preço atual pode subestimar a segurança em uma base fundamental.


Neste artigo, os autores oferecem um novo olhar sobre o sinal alto de 52 semanas. Aqui estão as principais conclusões:


Os lucros para uma estratégia de impulso com base na proximidade com as 52 semanas de alta são superiores às estratégias tradicionais de impulso com base nos retornos em um intervalo de longo prazo no passado; Os retornos futuros baseados em alta de 52 semanas não reverterão a longo prazo, ao contrário das reversões observadas em muitos estudos de momentum; A proximidade com o máximo de 52 semanas é um preditor muito melhor de retornos futuros do que os retornos passados ​​(impulso) sozinhos; Isso é verdade, independentemente de esses estoques de 52 semanas de alta ganharam retornos passados ​​extremos.


As explicações baseadas em comportamentos para esses resultados:


Quando as boas notícias empurraram o preço de uma ação perto ou para uma nova alta de 52 semanas, os comerciantes estão relutantes em oferecer o preço do estoque mais alto mesmo que a informação o justifique. A informação eventualmente prevalece e o preço subiu, resultando em uma continuação. Da mesma forma, quando as más notícias empurram o preço de um estoque longe de sua alta de 52 semanas, os comerciantes estão inicialmente dispostos a vender o estoque a preços tão baixos quanto as informações implicam. A informação eventualmente prevalece e o preço cai.


O artigo compara 3 estratégias de impulso com base em todos os estoques Nasdaq / AMEX / NYSE de 1963 a 2001:


Momento de estoque individual Jegadeesh e Titmans (JT & # 8217; s): Pegue as posições longas (curtas) nos estoques superiores (inferiores) de 30% (proposto por Jegadeesh e Titman (1993)); Momento industrial de Moskowitz e Grinblatt & # 8217; s (MG & # 8217; s): Pegue posições longas (curtas) em estoques nas indústrias de desempenho superiores (inferiores) de 30% (propostas por Moskowitz e Grinblatt (1999), momento elevado de 52 semanas : Pegue posições longas (curtas) em ações cujo preço atual seja próximo (longe) da alta de 52 semanas, que pode ser medida por P (i, t-1) / Alto (i, t-1).


Gráficos principais e principais achados:


A Tabela II mostra o desempenho dessas três estratégias. A estratégia de alta duração de 52 semanas executa o melhor.


Os resultados são resultados hipotéticos e NÃO são um indicador de resultados futuros e NÃO representam retornos que qualquer investidor realmente atingiu. Os índices não são gerenciados, não refletem taxas de administração ou de negociação, e não se pode investir diretamente em um índice. Informações adicionais sobre a construção desses resultados estão disponíveis mediante solicitação.


O documento também investiga qual estratégia acima dominou, depois de controlar o tamanho da empresa e o salto de oferta e aposta, e, portanto, impulsiona os retornos, tanto crus quanto ajustados ao risco. Os resultados da regressão da Tabela V mostram que o simulador de vencedor / perdedor alto de 52 semanas é um bom preditor de retorno futuro # 8211 melhor do que os retornos de estoque anteriores ou os fatores do setor.


Os resultados são resultados hipotéticos e NÃO são um indicador de resultados futuros e NÃO representam retornos que qualquer investidor realmente atingiu. Os índices não são gerenciados, não refletem taxas de administração ou de negociação, e não se pode investir diretamente em um índice. Informações adicionais sobre a construção desses resultados estão disponíveis mediante solicitação.


O trabalho pioneiro de Jegadeesh e Titman no momento agora é amplamente aceito e compreendido: os retornos passados ​​extremos parecem ter algum poder preditivo para os preços futuros das ações. Esta pesquisa sugere um corolário deslumbrante: embora as ações altas de 52 semanas tenham algum impulso (caso contrário, elas não seriam ações altas de 52 semanas), o fato de que essas ações estão em aumentos de 52 semanas prevê retornos futuros, independentemente de seus retornos passados ​​eram extremos ou não. Ou seja, o nível de preços, em relação a um ponto de referência (a alta de 52 semanas), parece neste contexto ser um preditor de preços ainda mais poderoso que o impulso isoladamente. E enquanto as reversões ocorrem para estoques de impulso, estoques altos de 52 semanas não revertem.


Muito interessante em geral. No entanto, essas observações talvez sejam acompanhadas de algumas ressalvas. Por exemplo, esta pesquisa inclui muitas ações pequenas e / ou microcap, o que pode tender a distorcer os resultados versus o que poderia ser alcançado no mundo real. Além disso, os retornos de jejum da Jegadeesh e da Titman são baseados em ações bastante amplas, o que sugere que posições mais concentradas poderiam potencialmente aumentar os retornos de impulso além daqueles examinados aqui. No entanto, essas observações são evidências poderosas de um efeito de ancoragem ou enquadramento causado por máximos de 52 semanas que existem, talvez um tanto independentemente do impulso.


As opiniões e opiniões aqui expressas são as do autor e não refletem necessariamente as opiniões da Alpha Architect, suas afiliadas ou seus funcionários. Nossas divulgações completas estão disponíveis aqui. Definições de estatísticas comuns usadas em nossa análise estão disponíveis aqui (para a parte inferior). Junte-se a milhares de outros leitores e inscreva-se no nosso blog. Este site não fornece informações sobre nossos ETFs de valor ou nossos ETF's momentum. Consulte este site.


Como o Post? Compartilhe o conhecimento!


Sobre o autor: Wesley R. Gray, Ph. D.


Posts Relacionados.


Uma Estratégia Quantitativa para Melhorar o Arbitragem de Incorporação.


Insight da pesquisa acadêmica: resultados em falta financeira dependem dos Usos do banco de dados.


Construção do portfólio de fatores de valor e Momentum: Combinar, Intersectar ou Sequência?


A Mãe de todos os relatórios de pesquisa Momentum. Uma leitura obrigatória!


O efeito do valor e o risco macroeconômico.


10 Comentários.


Aqui é um link para um papel fantástico que simula uma estratégia comercial com apenas um critério de entrada e # 8211; compre um estoque quando ele é um alto histórico (ajustado para dividendos e divisões). O estoque é mantido até atingir uma perda de parada baseada em volatilidade. Isso é semelhante à estratégia alta de 52 semanas no documento. (HT: trendfollowing)


Ideia interessante, obrigado por passar junto.


Eu acho que esta é apenas uma outra maneira de encontrar estoques de grande impulso que estão em uma tendência de alta. Obviamente, se eles estão perto de seus máximos de 52 semanas, eles provavelmente estão em uma tendência de alta. Você provavelmente encontrará os mesmos resultados se combinasse algo como um filtro de média móvel ou o Absolute Momentum de Gary Antonnacci com relativa força / impulso.


Acima estão links para alguns artigos sobre as 52 semanas de alta e impulso de investimento. Alguns concordam com as conclusões de George e Hwang, mas alguns não. Dois artigos propõem melhores maneiras de usar o impulso do que o alto de 52 semanas. O último artigo analisa a relação da média móvel de 50 dias com a média móvel de 200 dias. O autor descobriu que isso funcionou melhor do que a alta de 52 semanas.


Realizamos uma replicação interna do conceito baixo de 52 semanas. É sensível à técnica e ao procedimento de implementação. Nós ficamos azedos com a idéia de ser honesto e # 8230; eu acho que é a mineração de dados.


Olha para a bolsa de valores suiça 2001-2011. Eu incluo isso, porque é o único outro artigo que encontrei, o que compara uma estratégia MA de 52 semanas a 50 dias MA / 200 dias. 52 semanas de alta foi melhor.


Este artigo descobriu que as 52 semanas de alta não funcionaram bem em mercados emergentes.


Este artigo constatou que os critérios de impulso tradicionais funcionavam melhor do que os 52 níveis de alta nos índices de mercado desenvolvido e emergente.


Este artigo descobriu que a alta de 52 semanas é tão boa quanto o critério de impulso tradicional nos mercados internacionais.


No livro "Estratégias quantitativas para alcançar o Alpha" # 8221; Richard Tortoriello compara uma força relativa de 7 meses com uma faixa de preço de 52 semanas no mercado de ações dos EUA de 1991 a 2007. O intervalo de preços de 52 semanas é o vencedor claro.


Deixe um comentário Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Sobre os editores.


O que é Alpha Architect?


Apoie nossa missão.


Pesquisadores outros gostam.


Categorias.


Siga-nos e aprenda.


Blog Newsletter via e-mail.


Obtenha atualizações agora.


Siga-nos e aprenda.


Tweets recentes.


market_fox ChicagoBooth Mas e se você já conhece o futuro? 🤔


Devo comprar um estoque no mínimo de 52 semanas?


O antigo eupehmism de Wall Street "compra baixo, vende alto" realmente funciona? Os estoques em sua baixa de 52 semanas certamente têm muito espaço para subir, mas eles podem estar a caminho de US $ 0. Então, está na lista baixa de 52 semanas um bom indicador de que você deve comprar o estoque? Examinamos os dados para responder a esta pergunta. a resposta parece ser sim. No entanto, há uma grande advertência: você assumirá muito mais risco negativo do que o normal, tentando escolher a parte inferior.


Os preços das ações se movem de duas maneiras: elas tendem ou elas oscilam. Na maioria das vezes eles oscilam. Essa tendência se presta a uma estratégia de compra às baixas de 52 semanas. O problema é o efeito sobre o seu portfólio de ações que tendem a zero. Os dados que observamos apoiam essas observações. A maioria dos estoques, a maioria dos anos, na maioria das vezes, recuperará bem de uma baixa de 52 semanas, levando a negócios lucrativos. No entanto, existe um risco de queda pequeno, porém, significativo, que aparece na alta variação dos dados.


The Experiment - The 52-Week-Low Strategy.


Para avaliar a estratégia de 52 semanas e baixa, comparamos os resultados de uma estratégia de negociação simples usando apenas o indicador de 52 semanas-baixa contra uma estratégia aleatória (o controle). A idéia é tornar ambas as estratégias idênticas (exceto o uso do indicador de 52 semanas-baixo) e ver se há uma diferença discernível nas negociações em relação aos retornos. Se a estratégia de 52 semanas e baixa realmente for melhor, então os retornos devem se destacar ou diferir significativamente em relação à estratégia aleatória. Além disso, precisamos testar a estratégia nos períodos de tempo de compra e retenção de mutliple. Isso leva às três estratégias distintas resumidas na tabela abaixo (uma estratégia para cada período de compra e retenção).


Regras para comprar no 52-Week-Low.


O grupo de controle usa as restrições idênticas à estratégia de negociação acima, exceto que o preço de fechamento deve ser maior do que o mais baixo dos últimos 255 dias. Isso criaria um enorme número de trocas de potentail, então selecionamos aleatoriamente dentro desse conjunto de possíveis negócios.


Todas as estratégias de comprar e manter o estoque por um período de tempo fixo idêntico e, em seguida, sair. Nós apenas comparamos os negócios pelo mesmo cronograma de compra e retenção.


Sobre os dados.


Esses dados variam de 1 a janeiro de 2000 a 30 de dezembro de 2010 usando aproximadamente 100.000 negócios para cada período de compra e retenção, distribuídos uniformemente em cada período de tempo. Onze anos pareciam um tempo suficiente para confirmar ou rejeitar a idéia baixa de 52 semanas.


Existem algumas outras condições estabelecidas nos dados. Existe um requisito de volume, de modo que os estoques não liquidados não são considerados. Há também uma restrição de preço, apenas permitindo ações que tenham um preço superior a $ 5,00. Isso remove os efeitos do stock de moeda de um centavo, mas também pode remover um monte de ações bem no caminho da falência.


Os dados foram compostos por milhares de ações na NYSE e NASDAQ, incluindo ações excluídas. Assim, os dados NÃO sofrem com o viés de sobrevivência (viés de sobrevivência).


Para mais informações sobre o viés de sobrevivência, clique aqui. Veja a pergunta 8.


Se comprar ações em seus mínimos é uma boa idéia, então seria de esperar que os retornos da estratégia de 52 semanas-baixa fossem maiores como um grupo (deslocado para a direita nos gráficos de histograma). Ou talvez, se poderia esperar uma "queda gorda" na distribuição baixa de 52 semanas; talvez maior variação. Este parece ser o caso. As distribuições são deslocadas para a direita, e há caudas gordas. No entanto, as caudas tendem a aparecer nas negociações que se mantêm por um período de tempo mais longo. Existe também um risco consideravelmente mais negativo.


A distribuição dos retornos nos dados abaixo é freqüentemente distribuída log-normalmente em vez de normalmente. Isso significa que usar a média e desvio padrão de uma distribuição normal não é uma boa idéia. A média, em particular, é influenciada desproporcionalmente pela "cauda gorda". Essa falta de conformação por dados financeiros para a distribuição normal é problema / fenômeno bem conhecido. O problema, no entanto, nunca impediu o mundo de modelagem financeira de usar a distribuição normal e não vai nos impedir, pois nossa única intenção aqui é ter uma idéia das diferenças entre dois conjuntos de negócios.


Além disso, lembre-se de que uma perda de 50% deve ser seguida por um ganho de 100% para se equilibrar. Não se pode inferir a rentabilidade inspecionando os histogramas abaixo, mas, observando as distribuições, pode-se ver rapidamente que há diferenças nos retornos. Nas tabelas abaixo, a coluna P (win) indica que, na maioria das vezes, a estratégia de 52 semanas e baixa produz uma maior probabilidade de fazer um retorno positivo. As caudas são mais gordo para a estratégia baixa de 52 semanas em quase todos os anos.


Conclusão.


Há definitivamente algo acontecendo aqui com a estratégia de 52 semanas. É claramente diferente do grupo de controle. Se alguém pudesse eliminar a desvantagem um pouco, e ainda captura a cauda gorda para a direita, então esse pode ser o começo de uma estratégia de negociação.


Resultados Anuais Detalhados para a Estratégia de 20 Dias.


Selecionamos alguns gráficos para exibir que pareciam interessantes. Observe as caudas de inclinação ou gordura nas distribuições. Estes puxam a média para a direita, mas, em geral, a massa da distribuição de 52 semanas e baixa está mais à direita do que o grupo de controle. Isso sugere uma tendência consistente e significativa nos dados. No entanto, isso não é verdade a cada ano.


P(Win), incidentally, measures the proportion of trades above 0.


Detailed Yearly Results for 60 day holding period.


We've selected a few charts to display that looked interesting. Note the skew or fat tails on the distributions. These pull the mean to the right, but generally, the mass of the 52-Week-Low distribution is further to the right than the control group. This suggests a consistent, meaningful trend in the data. However, this is not true every year.


Detailed Yearly Results for a 120 trading day period.


We've selected a few charts to display that looked interesting.

Comments

Popular posts from this blog

Fidelity stock plan services pay fidelity forex inc

Melhor consultor especial de opções binárias